15 outubro 2012

Capitulo 11~Conhecendo os jurados

Nós fomos para nossos quartos.Varias camas já estavam vazias e outros arrumando,falando boa sorte conosco.Ficamos 30 hora arrumando nossas coisas no quarto,depois deitamos e conversamos,como se o The Pideon named Kevin tivesse se separado por quadrados.Havia uma porta de correr,que separava o nosso dormitório com o dos meninos do nosso grupo.O lugar era imenso e lindo!Mas fomos todos dormir.
No dia seguinte,uma corneta acordou todo mundo.Bob entrou no quarto,e pediu para que os meninos entrassem na nossa parte.Todos se reuniram,os garotos no chão e as garotas na cama.Então,Bob começou a falar
-Crianças!Vocês ficaram em "Sing Away Valley" essa semana inteira. Sábado,os dois grupos irão se apresentar,o perdedor sairá sem mais 2 integrantes.E os vencedores ficarão Domingo na cidade natal,mais segunda a noite voltam.Compreenderam?
-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM-Gritaram todos
-Vocês teram de pegar uma música e canta-la sábado.Lembrem-se.Se não quiserem ensaiar,não precisa.Mais seria bom.Podem ensaiar onde quiserem,mais tem uma sala só para ensaios lá.É só seguir a placa.Entenderam?
-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
-Tudo bem,Adeus e boa noite!

Era quarta,e como chefia do grupo,mandei todos para a cabine de ensaio.Fomos perguntando um ao outro,e decidimos que iremos cantar "Dont Stop Believin".Levantamos,escovamos os dentes e fomos ensaiar.Ficamos cantando até a hora do almoço,que uma mulher de cabelos azuis nos chamou para almoçar.Chegando lá,tinha o almoço mais lindo de todos.Eu pessoalmente comi alface com arroz e comidinhas chinesas.Queriam que eu provasse a sopa,mais eu me recuso a usar colher.Não que só porque você é directioner que você TEM que deixar.Mais eu prefiro.Depois,voltamos a cabinte.Ficamos ensaiando quarta quinta e sexta com pausas apenas para lanches.

Chegou sábado.Então nós  rezamos e colocamos todos roupas azuis para ficar combinando e dar sorte.Chegando lá todos do grupo "We shine more than the sun" estavam com roupas brilhosas.Então varias cameras começar a arrumar e Bob estava infiltrado numa plateia.UMA PLATEIA!DE VERDADE!Então um cara de terno ficou nas nossas frentes e alguém começou a contar."Em 5,4,3,2 e..."
-Olá!Sou Rick e estou aqui para apresentar 60 pessoas que conseguiram passar para o programaaaaaa
A plateia toda gritou-Cantando por VOCÊ!
Os jurados se sentaram e chamaram o grupo,como eles diziam "WSMTTS".
Eles subiram e começaram a cantar "Make it Shine" da Victoria Justice.
"Here I am, once again
Feeling lost, but now and then

I breath it in, to let it go"

Nós estavamos atras de uma cabine,então só quando eles acabaram de cantar que fomos ao palco ver os jurad...
KATY PERRY,DEMI LOVATO,NICK JONAS,e...AH! HARRY STYLES?!
Eu quase morri.Hazza.Eu olhei para o lado e acho que Ri estava como eu.HAZZA.Então começou a música,e eu queria cantar normal então fechei os olhos e esperei minha deixa.

-Eu sou Rick,e apresento..."THE PIDEON NAMED KEVIN"!
Daí eu me lembre.Hazza.Amigo do BooBear.Oh gosh.O NOME DO NOSSO GRUPO!
Respirei e quando chegou na minha parte,senti minha voz mais suave,mais tranquila.Comecei a pensar na minha familia.Boa pingu!Pingu...A tatuagem do Hazza!PARA!PARA!RESPIRRA,RESPIRA,RESPIRA!
Acabou a música.Eu sinto que não desafinei.
Subiu o "WSMTTS" e Rick pediu ajuda para os jurados.
-A música ficou otima.Combinou com o grupo.mais senti que estava desafinados-Disse Demi
-Poderia ter ficado melhor-Disse Katy
-Bom-Disse Nick
-Não gostei muito não.Eu gosto da música.Mais a voz de alguem acabou com tudo-disse meu anjo de Hazza's.

-E oque vocês acharam do "The Pideon named Kevin"?
-Não gostei muito não-Demi
-Adorei!Foi muito legal a combinação das cores e cantaram muito bem!-Disse Katy
-Gostei muito-Nick
-Adorei!Quase cantei junto!Sem falar que adorei o nome do grupo!E vocês dançam e cantam muito bem!-HARRY STYLES ESTAVA FALANDO BEM DE MIM!E do meu grupo mais...É HAZZA MINHA GENTE!HARRY STYLES!
-Olá sou Rick,e depois do comercial,veremos o vencedor!
Eu estava de boca aberta.Eu não estava acreditando!Eu me virei para olhar a Ri e ela estava pulando e falando "OH MY GOD!OH MY GOD!"
Só esperando o comercial para que escolham o vencedor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário