15 outubro 2012

Capitulo 14~...Para o Galinheiro?

-Hello?Harry?
Umas pessoas pularam na minha frente e prenderam minha cabeça dentro de um saco.Eu ouvi Ri e Fran gritando,acho que pegaram elas!Oque é isso? Tou fihcandu inconssienti...




Onde estou?Que cheiro é esse?!Minhas mãos que estavam livres tiraram o saco da minha cabeça e ai meu deus...
ISSO É UMA GRANJA?!Tinha um bilhete no canto...

-Harry gosta de garotas mais velhas,não de galinhas.Divirtam-se com suas amigas.

-QUE VACA!

Eu corri e soltei a cabeça de Fran e de Ri.Fran começou a gritar.
-NO MEU CELULAR DIZ QUE ESTA NA HORA DO ALMOÇO!VAMOS PERDER O ALMOÇO!!!
-Que quenga!Eu vou me vingar!-Disse Ri
-PRIMEIRO TEMOS QUE SAIR DAQUI!
-Fica tranks.Eu tenho um mapa no celular

Se eu tivesse um Iphone,não iria ficar chamando-o de celular.Ela abriu o mapa e seguimos.Era pertinho!Ela só queria nos confindir.Corremos e conseguimos pegar o almoço.Quando Milena nos viu,fechou a cara na hora.Aquilo me deixou mais feliz!Porém,ainda tinhamos que ensaiar!Perai.Cade o meu grupo?
-AI MEU DEUS!A VIAGEM!ERA HOJE DE MANHÃ!-Lembrou Ri
-NOSSA!É VERDADE!
Olhei denovo para Milena,ela soltou um sorriso sarcástico.Fomos batendo pés até o dormitorio,Estavamos sem fome.
-Não acredito que vou deixar de ver minha família por causa dela!-Murmurou Fran
-Que ignorante
-Oque nós vamos ficar fazendo?
-JÁ SEI!-Gritou Fran
-Oque?!-Ri e eu dissemos ao mesmo tempo
-Vamos no camarim dos jurados!
-Boa Pingu!
-Hehehehehehhe-Ri riu
Fran eu e Ri estavamos entrando no camarim,mais vimos uma garota do outro grupo lá dentro e encostamos os ouvidos

-Demetria!Estou lhe pagando para votar em nós!
-Queira me desculpar,mais pelo que vi na primeira noite,vocês foram mal de mais
-vamos melhorar.Mais vote na gente!

Nos escondemos e esperamos a pessoa sair.OH!Era Victoria!Esperamos uns segundos e entramos.Demi se assustou,mais virou a cabeça abaixo e começou a contar dinheiro.Passamos reto e fomos na cabine do Harry.
-Harry,estáis aqui?-Disse Fran
Sentamos e esperamos que ele abrisse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário