15 outubro 2012

Capitulo 16~Bien Venidos!

A tarde do dia seguinte,chegou o ônibus da viagem.Todos pularam alegres,e no meio da multidão,veio Miau.
-Gataaas!Foi incrivel!Fizeram uma festa para mim!Foi demais!
-Eu sai com o Harry!-Disse Ri
Na mesma hora,vi que Miau não estava mais tão contente.Olhou pro lado e suspirou
-Uuuuuu!Miau tá gostando da Riiiiii!-Fran disse toda alegre
Ri e Miau olharam para ela,oque fez ela rir mais ainda.Miau perguntou porque não fomos,mais nem falamos,continuamos andando.Quando todos entraram no quarto,eu pedi a atenção de todos.Fizemos outra reunião e decidimos que a proxima música seria "You belong with me".Todos adoraram a ideia!Antes de dormir,Miau chamou todos de novo para fazer a brincadeira da garrafa.A cobiçada brincadeira da garrafa.Odeio.Mais ele obrigou todos a participarem.Bom que eu arranco segredos de umas pessoas.Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário