15 outubro 2012

Capitulo 17~Brincadeira da Garrafa

-Miau você começa,gira!
Miau girou muito forte,caiu perguntador para uma tal de Fernanda com uma Grazielle.
Só irei contar quando for alguém que eu conheça,senão foge da historia.
-Miau pergunta para Liliam!
-Liliam,Com quem foi seu melhor beijo?
Droga!Mal sabe ele que sou BV
-Aaaaaañ...Não sei.....
-Fala qualquer um
QUALQUER UM PRECISA TER PELO MENOS UM!
-Ah,foi com um Jorge ai...
JORGE?!
-Tá né...Girando...Liliam pergunta para....MIM!
-Então Miau,tá gostando da Ri?
-Porque?
-Só responde
-Ahhhhhhh,não...
-Sempre que fala "ah" é porque é mentira!
-Você falou isso no caso do Jorge ai!Fala a verdade que eu digo a verdade!
-EU SOU BV!
-E EU GOSTO DA RI
-Pronto '-'

..........................................
-Vamos dormir???????????
-VAMOS-Disseram todos
Não vou conseguir dormir.Nunca consigo quando me lembrar que sou BV.Acho que vou chorar





Um comentário:

  1. Nossa quando carregou a página do blog me encantei muito fofo,adorei.
    Beijinhos

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir