19 outubro 2012

Capitulo 19~A cachoeira e a Visão do Paraíso...Pros dois

Depois de ter trocado de roupa,fomos ensaiar.Cantamos muito,até a hora do almoço.Depois paramos e combinamos de cantar amanhã.Quando saimos do refeitorio,Harry chegou correndo perto de mim,colocou a mão no meu ombro e disse
-Oi Liliam!Vou te chamar de Lili OK?Lili,quero te mostrar um lugar que encontrei!
Ele segurou na minha mão e me levou correndo.Fran e Ri ficaram olhando de longe.Depois de um tempo correndo,entramos em uma floresta.Andamos mais um pouco e Harry colocou as mão sobre meus olhos,dei mais 7 passos e Harry tirouo a mão falando
-TCHARAAM!
Era uma cachoeira,Linda!Tinha uma visão limpa e era "cheirosa",digamos.Harry tirou a camisa,eu não pude deixar de reparar alende dos 4 mamilos como ele era forte.Eu olhei pro corpo dele como criança olha para chocolate.Depois ele virou e olhou pra mim,ainda alucinada naquela "MAQUINA DE LAVAR" para não dizer TANCÃO! e disse


-Achei que estava gordinho,mais pelo jeito que tu olhas para meu corpo,sei que estou delicia!
Ele começou a rir e eu fiquei sem graça,porque ele estava MESMO delicia.Ele falou que ia mergulhar,e perguntou se eu ia junto.Sem cabimento!Eu,alem de não ter levado biquini para a cachoeira estava de...
Ah!Ele me empurrou na cachoeira!DROGA!MINHA BLUSA É BRANCA!
Harry ficou rindo,e mergulhou denovo.eu fiquei com o corpo baixo,soque começou a guerrinha e eu fui perdendo a vergonha.Qual o problema?O Top que estava por baixo era rosa fluorescente,podia ficar até mais bonitinho.
Depois eu sai da agua para secar,só que Harry continuou.Ele olhou para mim denovo,então eu reparei que ele estava olhando meus...QUE VERGONHA!Eu levantei agradeci e corri para a "civilização".As meninas me olharam e perguntaram porque estava molhada,falei que tinha caido num rio e fui em direção ao banheiro.Tomei banho e sai.Pela janela,vi que Harry estava esperando que eu saisse,e eu não poderia ficar trancada,então abri a porta.Harry começou falando
-Desculpe rimeiramente!Você deve ter entendido errado!Hora nenhuma estava olhando seus...
-Tá HARRY!OK!Só...Esquece,tá?
-Tá '-'
Então ele foi embora.Ri chegou correndo e falou
-VOCÊ PEGOU HARRY STYLES?
-NÃO!
-Vocês...
-NÃAAAAAAAAAAO!
-Oque ele te mostrou?
-Uma cachoeira,amanhã te levo
-Ele falou sobre miiiiiiiiiiiiiiiiiiim?
-Ah..noap.
-Conversaram muito?
-Não nós só brinc....
-VOCÊS BRINCARAM DE QUEEE?
-Ah,de pique-esconde
-COM SUAS ROUPAS?
-LOUCA!Estavamos vestidos e nem foi legal,brincamos uma vez depois paramos,tá???
-Unf,contanto que eu ainda tenha chances com ele
Acho que não ein..........................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário