12 outubro 2012

Capitulo 1~Espalhou o segredo

Será que nunca vai melhorar?Nunca?Ele vai me odeiar sempre?Oh Alexandre,PORQUE TÃO CHATO?
Nunca soube porque Alexandre me odeia.Minha amiga,Danielle,diz que é inveja de alguma coisa,mais de que?Não que a vida dele seja melhor que a minha.Na verdade,é bem pior.Mais,Porque tanto odio?
Tudo começou com um simples segredo.BláBláBlá,Ah Danielle,ficou sabendo,tô gostando de alguém BláBláBlá sabe que esse alguém é seu irmão?Ah tá.Tá bom.Ah,não Gabriel eu não posso contar,Ah é?Jura?Então tá eu conto.BláBláBlá eu gosto do imão da Danielle.
Tá,passou um tempo e o Alexandre (como ele ficou sabendo?) saiu gritando para toda a sala do Marcos que eu gostava dele.OMG.Mais que idiota esse Alexandre.Nunca vou saber porque esse ********* bichinha me odeia.Mais,não a tal ponto né!Então passou o Nono ano inteiro e falou,"Ui!Olha a namoradinha do Marcos!" E eu abaixei a cabeça e falei,em inglês "Are you fucking kidding me
Então,tocou o sinal e eu sai disparada.Para que não desse tempo para rirem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário