12 outubro 2012

Prologo

Permita-me apresentar.Me chamo Liliam.Mais,minhas amigas me chamam de Lili.Gosto um pouco de one direction.Tudo bem,me pegaram.EU AMO ONE DIRECTION!Minhas amigas todas não gostam,mais isso não faz com que eu pare de gritar Kevin quando vejo um pombo.Isso não faz com que eu tenha vergonha de dizer na frente de todos que meu vegetal favorito é o abacate,isso não faz com que eu pare de seduzir os outros com o 1,2,3 flick.
(1,2,3 flick Yeah)

Voltando ao assunto.Eu sou meio enrolada com estudos.Me pegaram de novo.Eu sou MUITO enrolada nos estudos.Eu adoro ler.Adoro ficar no computador.AMO OUVIR ONE DIRECTION! TONIGHT LETS GET SOOOOOME,AND LIVE WHILE WE'RE YOUNG!Gosto de ouvir One Direction.EU GOSTO DE OLHAR IMAGEM DOS MENINOS DO ONE DIRECTION MEIO DESPIDOS NO GOOGLE.Olho coisinhas atoas no google.SEMPRE QUE CHEGA MINHA REVISTA CAPRICHO,VEJO SE TEM NOTICIAS DO ONE DIRECTION.Quando minha recista chega,eu foleio mela procurando imagens "interessantes".Mais,o mais melhor de bom,é que eu sou eu mesma.Mais o pior,é que eu sou uma gorda feia.É dura essa vida de marida *Sim,eu tenho 13 anos e sou casada com Liam Payne*.

~Meus Divos:Harry Styles,Liam Payne,Niall Horan,Zayn Malik e Louis Tomlinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário