19 outubro 2012

Capitulo 20~Surpresa!

Chegou o dia da apresentação.Fomos todos de blusa branca e calças fluorescentes (que ironico,hãn?)Fui com uma calça "Marca texto amarelo".O resto era laranja,verda,rosa...Iamos cantar de oculos,para lembrar a Taylor no video.O outro grupo,o WSMTTS estavam todos de azul,tipo o os caras azuis da Tim rsrs.
-Olá!Sou Rick e estou aqui para apresentar as pessoas mais top do programaaaa...
A plateia toda gritou,denovo
-Cantando por VOCÊ!
-Agora aqui no palco...THE PIDEON NAMED KEVIN!Cantando Youuuuuu belong with meeeeeeeee
Fomos primeiro.
"You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like I do"

Cantamos e detonamos.Demi estava com uma cara.E Harry se levantou para bater palmas.Ri ficou mandando beijos para ele,mais eu sabia que não era ela quem ele aplaudia...
Depois foi WSMTTS.
-Agora,WSMTTS,cantando Call me maybeeeeeeeeeee
"I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way"

Não foram bem.Acho que eles não ensaião.
-E então jurados,Demi?
-Unf,o WSMTTS foi melhor
-Katy?
-The pideon named kevin arrebentando a boca do Balon!
-Nick?
-What ever...
-Harry?
-Eu amei o the Pideon named Kevin!Foi linda,perfeita!Quer dizer...No masculino...
Depois dos commercial,dizemos quem passoooooooooooooou!
-Galera,pausa de 5 minutos
Alguem gritou.Harry veio até mim (e Ri estava perto) e disse
-Uau Lili!Você foi demais!
-Harry,eu vi que você falou de mim,e eu achei muito fofo você me aplaudir deste jeito.Depois do show vamos passear?
-Hum...É...Eu devo ter te aplaudido...Não dá pra sair ok?Am...Vou voltar...
-Harry está louco por mim!-Disse Ri
-Am Ri...
-Voltem para os lugares,iremos começar em 3,2, e ....
-Estamos de volta!E então jurados...Katy?
-Tuututuuuuuuuuuuu...The pideon named Kevin!
CLAPCLAPCLAPCLAP
-Nick?
-Vai o WSMTTS
CLAPCLAPCLAPCLAP
-Harold?
-THE PIDEON NAMED KEVIN!
CLAPCLAPCLPACLAP
-E então...Demi Lovato?
-QUER SABER,CANSEI!VAI NO THE PIDEON NAMED KEVIN!!!!!!!!!!!!!!
Todos nós pulamos de alegria denovo!WSMTTS saiu batendo os pés,e nós fomos em nossas cabines.
Todos foram na frente,mais eu fiquei,porque Ri nem Fran quiseram esperar.Então,eu estava meio abaixada e meio de pé,e uma coisa estranha aconteceu.Alguém pegou na minha cintura e ficounuma posição "NÃO AMIGAVEL".Oque fez com que eu virasse rápido e...
Beijasse Harry Styles na boca...



Nenhum comentário:

Postar um comentário