19 outubro 2012

Capitulo 21~Porque colegas de classe é para os fracos!

Ficamos um tempo assim,até que eu "cai na real"
-HARRY!
-LILI!
-OQUE FOI ISSO?
-Você beija bem...
-HARRY TENHO 14 ANOS!VOCÊ 19!
-E daí?
-WHAT?!?!
-Você é perfeita...
Ele me agarrou de novo.Ficamos nos beijando até que...
-OQUE TÁ ACONTECENDO?!-Gritou Ri
-Oi?-Disse Harry
-Ri!É que...
-Harry!Você estava me dando bola,agora tá ficando...Com essa coisa?
COM ESSA COISA?!
-Vem cá Ri,você achou MESMO que Harry estava te olhando?Primeiro:Não fui eu que corri atráz de Harry nenhum!Ele veio atráz de mim!E segundo,a unica coisa que estou vendo aqui é sua cara de boba!
Eu não sei porque mais virei e voltei a beijar o Harry,ele parece que gostou,pois senti um sorriso crescendo no rosto dele.Mais,depois de ter beijado nele,só me lembro de uma dor insuportavel.














~What?~Aaaah....
-Ela está acordando...Escuta-a-nós?
Ahhhh
-Ela tá escutando!
Abri os olhos e vi que era Harry e um médico.Harry abriu o sorriso colgate lindo e falou
-Oi baby...
-Ah?
-Você levou uma pauladada na cabeça,hoje é quarta...E você perdeu denovo o encontro com a familia...
-AH?!
-Seu grupo vai cantar One Thing,e a Ri passou para o outro grupo.
Que desgraçada!Então não foi um sonho?
-Doutor Styles,fique à sós,vou ter que sair.
-Ok
Daí o Médico saiu.
-Anh...Lili
-Uh?
-É que....Eu gosto muito de você...
-Harry...
-Ah...Namora comigo?
-AH?
-É,eu acho que é especial
Peraí.É o Harry Styles.É lindo,gentil,amoroso,sexy...
-Eu aceito!Mais,lembre-se que eu tenho 14 anos nada de...
-Pode deixar!
Uhul!Namoro Harry Styles!

Um comentário: