21 outubro 2012

Capitulo 22~Hazza...

O médico falou que eu já poderia sair.Harry colocou o braço sobre meu ombro e chegou a porta,então todos do meu grupo chegaram perto e perguntaram se eu estava bem.Eu respondi que sim.Falaram que iam cantar One Thing,eu falei que sabia a letra de cor,mais que mesmo assim,iamos ensaiar.Harry faliu que eu ainda estava cansada e que era para descançar um pouco então me levou até o quarto dele.
-Harry,porque me trouxe aqui?
-A cama aqui é mais confortável
-Ah,gentileza sua
Harry me deu um beijo e pediu para que eu deitasse.Eu deitei.Uau!Era muito macia!Eu deitei e Harry ligou a TV.
-Harry,muito obrigada
-Me chama de Hazza,baby~
-Hihi,Hazza
-Denada
Fiquei vendo "Apenas um Show",até que Hazza chegou sem camisa,ele deu um sorriso para mim e eu tive que olhar.
-Porque tá sem camisa?!
-Está quente!Se você quiser...eu coloco a camisa...
-Ah...Não precisa...SÓ SE VOCÊ QUISER,CLARO!
-Você é tão bonita...
-Obrigada
-AH! LICENÇA!
-?
Eu fui atras do Hazza para ver oque havia acontecido,e eu vi ele sem calça...
-Hazza!
-Eu vou colocar uma bermuda,um short,oque for!
-Oque?!Porque?!
Ele já havia ido embora.Porque ele está assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário