27 outubro 2012

Capitulo 28~Desculpaaa~

-?
-Na janela!Eu vi!-Corri e abri a janela.Era a Ri!
-Oque você tá fazendo?
-Queria ver oque vocês estavão fazendo...Estavão juntos na cama....
-Você fica olhando todas as janelas???
-Ham?Quem tá ai?-Disse Harry
-É a...-Ela tampou minha boca e falou numa voz que...PARECIA A MINHA!
-Era só a Fran.-Soltou minha boca e saiiiiiiiiiu voando....
-Oque a Fran fazia na janela?
-Seilá!Vamos....Voltar a Dormir....
- :)

~~~
No dia seguinte...
-Vamos Harry!Temos que pedir desculpaaaaaaaaas!
-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
-Táaaaaaaaaaaa
~~~~~~
*TocToc*
Zayn abriu a porta,olho e estava fechando,só que Hazza colcou o pé na frente
-Zayn eu não sabia!
-Você acha que eu saio traindo garotas?!Isso não é cool
-Zayn!Porfavor,Perdoa a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-Eu disse
-Porque eu faria isso?
-Porque você é meu amigo!
-Porque gostamos de você!
Zayn fechou os olhos e se preparou para falar,quando de repente...



Um comentário:

  1. Olá, seu blog ganhou um selinho, é só passar la e pegar ^^
    http://mbolcao.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir