13 outubro 2012

Capitulo 3~No Computador

Ainda estou no meu quarto.Eu tava assistinho Mirai Nikki,que por consequencia,é muito legal eu não gosto da Gasai Yuno,eu tava torcendo pra Nona e lembrei que tinha Mirian.Mais,como eu não tenho provas de Matematica,pra que ir estudar matematica?Vamos aproveitar esse feriadão de dia das crianças e dia do professor né!Mesmo eu ficando só no computadoorUm fim de semana junto com feriado vale muito a pena!Não podemos desperdiçar!Sem falar que...Meu Grand Chase voltou a funcionar!Viva!Ué,minha dupla tá online.Quem é mesmo minha dupla no Grand Chase?É um tal de WLord.Calma.Pera aí.Mais o WLord não é o...MARCOS?!Ai meu deus!Como eu pude esquecer!Eu jogava na epoca que nós eramos amigos!Antes dele me odiar,por saber que eu gosto dele...ALEXANDREEEEEEEEEEEE!É verdade!Nossa!E ele tá online.Vou ver se ele quer jogar comigo!To tão feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário