13 outubro 2012

Capitulo 5~ A gravação

Um dia novo se forma.Aiai,não sei com que cara eu irei chegar na escola.Imagina?!Todos tem que pensar que eu NÃO gosto dele!Claro,pensar porque,o amor que sinto por ele é grandão,tipo a bunda do LouisMais não sei oque fazer!Quer saber só vou chegar na escola e viver.Só viver!
Ainda bem que eu só vivi.Eu acho que,se acontecer como Tana Winsfrow,minha vida seria mais pior de ruim.Aconteceu com Tana o mesmo que comigo,só que ela brigava tipo "BLÁBLÁBLÁ EU NÃO GOSTO DELE!" E o povo ficou enchendo mais e mais o saco dela.Já eu,que fiquei quetinha,o povo cansou de chingar.Uhul!Depois de aula,aula,aula,recreio,aula,aula,aula, acabaram e fomos dispensados.E para melhorar meu dia,minha Capricho chegou!
Eu folhei,folhei e folhei e vi uma propaganda de um concurso em que eu poderia aparecer no MTV,que era só mandar um video.Uau!Que legal!Mais eu não sei se eu canto bem...Já sei!Vou criar um blog,colocar uma gravação minha cantando e ver oque as pessoas acham!Se for bom,eu gravo o video!Eu vou me gravar cantando LWWY.E agora é só carregar e tcharaaam!Agora vou dormir e ver os comentarios amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário