13 outubro 2012

Capitulo 7~Só pra saber quem ela é

Eu vo perder.Eu vou perder.
No site,depois de colocar seu video,dá pra ver o dos outros.Eu vou perder.Tem uma menina,que eu achei que era a Katy Perry de primeira!Eu vou perder!Não dá mais tempo de tirar o video!Tô triste!
Ah,a Yasmiim me enviou um teste que ela fez no blog dela."Elas são mesmo suas amigas?"
Ah,vamos fazer ^u^
Tá,a Danielle passou no teste.Agora a Marcelline.Ela também passou.A,nem vou fazer com a Sai.Ela me odeia e vice-versa.Ela se acha só porque é Japonesa e porque é rica.Unf.Ela é a namorada do Alexandre.Simplismente o casal MAIS FEIO E MAIS CHATO!Mais dá pra acreditar que é só pra mim?!No livro da escola sairam como casal mais bonito.Eu acho muito feios juntos,já que para mim,são ambos feios.Sem falar que ela é aproveitadora.Fiquei sabendo que ela tá ficando com o Alexandre porque ele vai aparecer no jornal da escola.Unf.
A Yasmiim tá me chamando no face.Ela falou que Julia *Coruja de estimação*  está girando a cabeça,ela até abriu a webcam e ficou girando a cabeça como ela.A Yasmiim é minha querida loquinha.Que por acaso,passou no teste ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário