14 outubro 2012

Capitulo 9~O inicio da carreira de Lili

Eu cheguei em casa rapidinho,e bem na frente da porta tinha uma vã.Eu cheguei mais perto,e um homem,com um crachá escrito *Bob Ways*,ele falou que eu havia passado no concurso e que eu deveria ir com eles.Minha mãe estava na porta e confirmou com a cabeça,mandando beijinhos.Eu sabia que ela não podia ir,pois tinha que trabalhar mais tarde e não poderia faltar,pois seu chefe é muito rígido.Dentro da vã,já tinha algumas pessoas.Uma menina,chamada esticou o braço e disse:
-Prazer,sou Rillary,mais pode me chamar de Ri.Tipo do verbo rir.Qual seu nome?
-Ah,me chamo Liliam,mais pode me chamar de Lili.Não tem verbo que de com isso,mais...
-HAHA!Você é uma piada!Figurinha rara!Você ficou em que lugar?
-Eu fiquei em 59°
-Uau!Eu fique em 69°.Hazza está me perseguindo!HAHA

OMG!ELA É DIRECTIONER!
-Você gosta de 1D?-Eu perguntei
-AMO!Eu me sinto casada com o Harry!Você gosta?
-EU AMOO!Eu me sinto casada com o Liam!Ai!Vejo que seremos boas amigas!
Um garoto subiu na vã e sentou do meu lado,então,Rillary esticou o braço e se apresentou,para não ser má educada,fiz o mesmo,ele nos respondeu:
-Olá garotas,meu nome é Comeau,mais me chamem de Miau.
Eu e Ri dissemos juntas:
-Awn~!Que apelido fofo!
-Ah,é pra combinar com o dono!
Realmente.O dono era um gato.Dono?Ah.o Miau era um gato.
-HAHA!Tá se achando!-Disse Ri
-Eu ouvi vocês duas gritando lá de fora"AI EU AMO!",Vocês já previão que eu viria?
-HAHA!Tá se achando!-Dessa vez quem disse fui eu
A vã abriu e entrou uma loira,alta e com cara de legal.Nós três estendemos o braço,mais ela olhou,fez cara de nojo e se sentou.Que idiota!Depois olhei pro lado e vi que a vã estava cheia.Bob falou que ela era a ultima,e que o proximo lugar que iamos era para "Sing Away Valley".Todos gritaram e levantaram as mãos menos a loirinha.Uma vida nova estava começando.Mais eu não queria abandonar a velha.Terá de ser assim!
Ri se virou novamente pra mim e falou:
-Como amigas,teremos de partilhar segredos
-Tá néh
-Eu não sou virgem
-Ah,eu também não,eu sou de peixes
-Tô falando serio
-Eu to brincando,eu sou de virgem
-Cara!Eu já "fiz" com um cara!ENTENDA!
-WHAT?!Mais você tem cara de 14!
-Eu tenho 14...
Ri tinha mesmo cara de safadinha,mais a unica coisa que eu fiz foi olhar pra ela com uma cara tipo "DAFUQ?!".Com Ri,eu iria rir bastante.
Eu devo ter feito uma cara esquisita,pois ela começou a rir.Ela queria dizer mais alguma coisa,só que Miau interrompeu,dizendo que queria conversar conosco.Então ela descidiu deixar pra lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário